quinta-feira, 20 de agosto de 2009

To no serviço... fui dar um peidinho mas acabei me cagando.... que faço???? to com medo de sair daqui!!!!?


Melhor Resposta*
-Faz o seguinte....
Se você tiver ai um livro ou jornal...
pegue-o, levante-se e seguro o livro com as duas mãos cobrindo a parte afetada pela cagada (literalmente).
Melhor os outros ficarem desconfiando de alguma coisa do que terem certeza.
Então vá até o banheiro, tire a sua calcinha ou cueca, jogue no lixo (não vai valer a pena lava essa porcaria) dê uma limpada no resto (se não tiver ninguem no banheiro, lave a calcinha ou cueca e use como toalha pra tirar a ***** da bunda.
Depois vá até seu chefe, fala que você tem que ir ao banco, aproveita, vai em uma loja, compra uma cueca ou calcinha nova, passe em uma drogaria, compre um desodorante e depois volte pro trampo, coloque a cueca ou calcinha, passe o desodorante pra dar uma disfarçada e jah era.

-Cara tu ta muuuuuuito fu-di-do.Nao tem como ninguem perceber porque se nao verem concerteza vao sentir o cheiro de m-e-r-da.O jeito entao e vc se assumir da um gritao assim o
''eu me caguei eu me caguei to ta estressado q eu me caguei p-o-r-r-a'' Ai vc se levanta correndo ou vai pro banheiro ou pra casa.Todos irao ficar tao estupefatos com essa atitude q nem irao comentar.Boa sorte.


Acidente de trabalho kkkkk



3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................

    ResponderExcluir
  2. Comigo ja aconteceu de acabar de cagar e perceber que não tinha papel higienico....O jeito foi improvisar............Nem me pergunte como!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que bela cagada kkkkkkk
    eu adorei o blog, esse blog é uma pérola

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!
Volte sempre ;)